A Vitrine Digitaldo seu Hotel
Um estudo realizado pela Mindminers apontou que 91% dos entrevistados em sua pesquisa compram por meio de canais digitais. Dentro do estudo, ainda foi relatado que 44% fizeram entre duas e cinco compras on-line nos últimos 12 meses e 22% fizeram de seis a dez compras. Se a Internet revolucionou o cotidiano das pessoas, também fez mudanças profundas nas relações com as marcas. As possibilidades de alcançar o público certo nunca foram tão altas. Mas, ainda assim, essa facilidade requer um conhecimento de Marketing Digital que pode proporcionar com mais qualidade.
Tudo Começano Atendimento
Qualquer negócio e principalmente a Hotelaria, precisam entender que o relacionamento é a única moeda de troca nos negócios. Aquela frase de “transformar passantes em entrantes, entrantes em compradores e fidelizar”, tão famosa no varejo, só pode ser concluída com atendimento e relacionamento com o cliente. Mas, todos os dias, muitas empresas se esquecem disso — e só lembram do relacionamento depois da venda mas, devemos considerar o relacionamento como ponto de partida, desde a prospecção, principalmente na interação digital com agilidade e credibilidade.
O Brasil comodestino de luxo
A Pandemia fez brasileiro olhar o Brasil como destino de luxo, embora o mundo ainda viva restrições de viagens diante da pandemia, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) afirmou que o Brasil pode ter ganhado algo com toda o cenário negativo causado pelo vírus. De acordo com a associação, a pandemia fez com que o brasileiro, impedido de viajar para o Exterior, reconhecesse no próprio País um novo destino para suas viagens.
Hotéis de Luxo,como melhorar suas vendas
• Como a Presença Digital
• Excelência no Atendimento
• Tendências no mercado de Luxo Brasil
MERCADO DE EVENTO:Como se tornar Competitivo
• Agilidade nas Mudanças e trajetórias diante as mudanças
• O relacionamento como moeda de troca nos negócios.
• Como envolver a rede de fornecedores e parceiros
• ESG Environmental, Social & Governance, trabalhando a conscientização dos participantes para compreensão dos riscos Ambiental, Social, Governança.